Belgo Cercas

A Partir 300 mil Casa, Construção e Decoração Todas Franquias

À Partir de
R$ 350.000,00

Faturamento Médio R$ 200.000,00

Previsão de Retorno
de 34 a 36 meses

Sobre a Franquia

Ser um franqueado Belgo Cercas, é se associar a Belgo Bekaert , empresa líder na América do Sul na produção de arames e detentora de tecnologia de ponta. Além disso somos também lideres de mercado e pioneiros no segmento de Cercas Urbanas no Brasil. Venha fazer parte da primeira franquia de Cercas do mundo.

Força da Marca

A Belgo Bekaert é líder na América do Sul na produção de arames de aço para as mais diversas aplicações. A empresa é uma associação da ArcelorMittal (antiga Cia Siderúrgica Belgo Mineira), líder mundial na produção de aço, e a Bekaert, líder mundial em tecnologia de transformação e revestimento de arames.

Qualidade

Os sistemas de cercas urbanas Belgo Bekaert são desenvolvidos para combinar estética, funcionalidade, segurança e durabilidade. Utilizamos tecnologia de ponta em nossos processos produtivos e contamos com equipes especializadas em pesquisa e desenvolvimento aprimorando constantemente nossa linha de produtos.

Suporte Total

A Belgo Bekaert oferece o know how necessário para que o negócio seja sólido e com resultados financeiros competitivos. Oferecemos apoio e suporte total aos franqueados, desde a escolha do ponto comercial, manuais de gestão, treinamentos técnicos e comerciais regulares.

Imagens do Franqueador